Vamos lá então começar..

Dizem que o que não se escreve ou o que não se fotografa, acaba por se deixar ir no esquecimento. Isto serve para muitas coisas na vida. Quantas vezes pensámos que sabíamos tudo o que precisávamos trazer do supermercado e acabámos por voltar para casa sem o sal ou o papel higiénico? Se fossemos fãs das velhinhas listas de compras, tudo se tornava mais descomplicado, verdade?

Então.. Nada melhor que um bom auxiliar de memória para nos ajudar a recordar coisas que já não nos passam pela cabeça. Por isso, e para memória futura, resolvi pôr por escrito tudo aquilo que vou vendo, ouvindo, sentindo, desde que “embarquei” nesta viagem. Muitos saberão, outros nem por isso: o marido mudou-se para Doha (no Qatar), no fim de Outubro de 2015, abraçando uma excelente proposta de emprego. O resto da família, eu e os meus dois filhos, vamos-nos juntar a ele em Agosto de 2016.

Entretanto, já fiz duas visitas ao país (e espero fazer mais uma antes de ir definitivamente) e as experiências foram surpreendentemente muito boas, tendo em conta as grandes diferenças culturais entre o Qatar e Portugal. Talvez por isso sinta vontade de partilhar memórias. Então, e sem grandes demoras, vamos lá começar..

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s