Hamad International Airport: a um passo do futuro.

Quando pensamos em smart airports, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a funcionalidade do serviço. Quem já viajou de avião, sabe bem o quão stressante pode ser a experiência: longas filas num check-in, longas filas na segurança, sinalética pouco compreensível, grandes distâncias, muita gente e um prazo para cumprir. Sim, os aviões não esperam por nós. Convém não esquecer que estamos num aeroporto e não num terminal rodoviário!

Logo, quando um aeroporto faz um esforço, no sentido de facilitar a vida do passageiro, colocando ao dispor serviços (e tecnologia) que nos poupam tempo, energia e chatices, só pode estar a utilizar bem os recursos que o “futuro” nos oferece. Estar no caminho da modernização, da facilitação e proporcionando bem-estar, fazem de qualquer aeroporto uma primeira escolha.

O Hamad reúne duas grandes características, que fazem dele um aeroporto vencedor: o foco na primazia do serviço prestado e a modernidade de equipamentos. Não há como ficar indiferente, tendo como base de comparação muitos outros aeroportos por esse mundo fora. Se bem que o poder económico conta (e muito) na aquisição e adaptação destas infraestruturas, não se pode deixar de referir que, o interesse em facilitar a vida ao cliente e proporcionar que este tenha a melhor experiência possível, são pontos elevadíssimos para a conquista de uma boa reputação. Sem qualquer sombra de dúvidas, o Hamad está a um passo do futuro.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s