Sugar & Spice – como não ficar encantado com este lugar..

Quando vemos esta casinha, ao longe, não conseguimos imaginar o que esconde lá dentro. Situada no Aspire Park, esta casa de bonecas, é um sitio onde se pode tomar o pequeno almoço, ou almoçar, ou beber só um café, ou fazer um lanche gigante, beber só um sumo, comer um gelado ou jantar. Podemos consumir no local ou fazer takeaway. Há para todos os gostos e necessidades.

Nós entrámos para lanchar. Eu não queria acreditar no que os meus olhos viam, dentro daquela casinha de madeira.

Mal entramos, parece que estamos a entrar na casa de alguém. Mas, esse alguém vive nos Estados Unidos e tem uma casa muito característica. Faz lembrar a casa das avós fofinhas dos filmes melodramáticos de Hollywood. As madeiras, os móveis, todo aquele cenário vintage. A forma como nos apresentam a comida, a decoração, a música de fundo. Tudo nos leva a milhares de quilómetros de distância do deserto.

Tivemos a sorte de ficar numa mesa perto de uma janela, e a luz do fim da tarde tornava a cena ainda mais idílica. Já no fim do lanche, depois de ter comido uma tarte de maça com gelado de baunilha, que estava maravilhosa, fique surpresa e agradada, porque em música de fundo, passava isto: Creep 

dsc_0206dsc_0210dsc_0215dsc_0223

A ideia original deste sítio (que já se expandiu para mais dois lugares em Doha), pertence a Saleh Alayan e à sua paixão pela pastelaria. Podem ver a história, os menus e galeria de fotos na página oficial – Sugar & Spice – ou através do Instagram.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s